Seis lojas arrombadas no centro da cidade

Assaltos aconteceram na Rua Geru
Por meio de buracos nas paredes e nos tetos, seis estabelecimentos comerciais foram arrombados e furtados no último fim-de-semana nas ruas Geru e João Quitiliano da Fonseca, no Centro de Aracaju. Os ladrões invadiram o local no sábado, em horário desconhecido, e roubaram inúmeros produtos das lojas, queimaram documentos e cheques dos clientes e danificaram portas e janelas.

O proprietário de uma sorveteria invadida afirma que os homens entraram no local, mas não roubaram nada significativo, apenas alguns picolés e sucos. “Estava em casa dormindo, quando o vigilante me ligou falando

Ladrões passavam de loja em loja por meio de buracos na parede
que havia um buraco na parede que passava para a loja do lado”, disse o proprietário Heliton Bezerra.

Em uma loja de produtos infantis, havia colchões no chão, resto de alimentos e objetos usados para a invasão ainda estavam no chão quando a proprietária do local chegou. “Os ladrões utilizaram a nossa loja para se refugiar enquanto ficavam aqui no final de semana”, declara a dona da loja.

Os ladrões furtaram duas lojas de calçados e roupas; dos locais, levaram tênis, sapatos, roupas, bolsas, carteiras, além de um som e atearam fogo nos documentos das empresas e nos cheques dos clientes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais