Seis mortes são registradas no IML

0

Seis mortes foram registradas no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta terça-feira, 14, o Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes. Foram duas mortes por acidente de trânsito, uma por queda, uma causa indeterminada e dois homicídios: um com uso de arma branca e uma morte a pedradas.

As vítimas foram identificadas como Maria de Jesus, de 89 anos, que faleceu vítima de queda. Manoel Bernando de 59 anos que foi trazido do município de Japoatã. De acordo com a IML a causa morte foi homicídio a golpes de faca.

Também deram entrada os corpos de Ari Lima, de 56 anos, que foi encontrado morto em uma pousada no Centro; Fábio dos Santos que foi vítima de homicídio a pedradas em Propriá e mais duas vítimas de acidente de trânsito que estavam hospitalizadas no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

Apenas uma vítima de acidente foi identificada como José Mário Santos Moura. Parentes estavam no IML na manhã de hoje e disseram que o acidente aconteceu no último final de semana em Japaratuba e que Mário estava internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Por Kátia Susanna

Comentários