Seis suspeitos são presos após invadirem pousada em Aracaju

(Foto: PM/SE)

Seis suspeitos foram presos na tarde desta quarta-feira, 28, após invadirem uma pousada no bairro Santa Maria, em Aracaju.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas pelo Ciosp 190, com relatos de uma invasão aos apartamentos do estabelecimento para o cometimento de roubo. No local, os militares iniciaram as buscas e localizaram os seis suspeitos dentro do mesmo apartamento.

Ainda segundo a PM, os policiais encontraram um celular e a quantia de R$ 9.650 em espécie dentro de uma sacola escondida na descarga do banheiro, além de maconha e cocaína espalhadas pelo chão. No total, foi contabilizada a quantia de R$ 12.707 em espécie em posse dos suspeitos.

Dois veículos modelo Corolla e um Corsa Sedam também foram apreendidos durante a ação policial. Os jovens presos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Com informações da PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais