Semáforos estão sem funcionar devido a falta de energia na capital

A Energisa já foi acionada para solucionar o problema. (Foto: Marcelle Cristinne)

Alguns semáforos da cidade estão inoperantes, nesta segunda-feira, 24, por problemas no fornecimento de energia elétrica. A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju. A Energisa já foi acionada para solucionar o problema.

Os semáforos da avenida Hermes Fontes, nos cruzamentos com Nelson Hungria e com a Rua Lourival Chagas, assim como o semáforo da avenida José Carlos Silva no cruzamento com a Canal 4, no conjunto Augusto Franco, não estão operando corretamente, devido a falta de energia.

Já o semáforo da avenida José da Silva Ribeiro Filho com Rua Paraguaçu, no bairro América, está inoperante devido a mais um furto de cabos. A equipe semafórica da SMTT já está fazendo a substituição dos cabos e a previsão é que o semáforo volte a funcionar ainda nesta segunda.

por Aisla Vasconcelos
com informações da SMTT Aracaju

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais