Semana Jurídica discute os desafios do Direito

0

Com o tema principal ‘Revolução paradigmática e os desafios do Direito’, a Faculdade de Sergipe (Fase) realizará nos próximos dias 9, 10 e 11 de novembro a I Semana Jurídica, que acontecerá no Teatro Atheneu.

O evento tem como objetivo aumentar a integração entre alunos e profissionais, bem como promover o debate jurídico sobre os desafios diante dos atuais paradigmas da contemporaneidade.

Dentre os participantes esperados, alguns são de renome nacional nas diversas áreas do Direito, além de juristas sergipanos. Entre os convidados estão Cristiano Ávila Maronna, de São Paulo, Kátya Kozicki, de Santa Catarina, Maria Lúcia Karam, do Rio de Janeiro, e Valber Agra, de Pernambuco e Misael Montenegro, Pernambuco.

Entre os palestrantes sergipanos estão confirmadas as participações de José Anselmo de Oliveira, Daniela Carvalho Almeida da Costa, Flávia Moreira Pessoa, Miriam Coutinho de Faria Alves, Maria de Fátima Lima Santos, Ricardo Ribeiro, Andréa Depieri, Adélia Moreira Pessoa, entre outros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais