Semear realiza mini-curso com Gélio Albuquerque

A Sociedade de Estudos Múltiplos, Ecológica e de Artes – Semear – realiza, nos dias 26 e 27 desse mês, um mini-curso com Gélio Albuquerque Bezerra, intitulado “Semear Identidade”. O evento, que acontece no auditório da Advocacia Operária, tratará de temas como auto-conhecimento, relacionamento humano, administração de conflitos, convivência harmoniosa, dentre outros. As inscrições para o mini-curso são gratuitas e estão sendo realizadas no Escritório de Advocacia Operária, até a próxima quinta-feira, dia 25, às 18 horas. Os inscritos que participarem de no mínimo 80% das atividades terão direito a certificado emitido pela Sociedade Semear. Maiores informações avenida Gonçalo Prado Rollemberg, 962; pelo telefone (0xx79) 214-5800; ou, via e-mail <font color="#0000FF">sociedadesemear@infonet.com.br</font>.
<b>INSTRUTOR -</b> Gélio Albuquerque Bezerra, pensador existencial humanista, consultor de recursos humanos e terapeuta floral, é criador da Teoria da Identidade.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais