Seminário aborda mitos e fatos sobre a adoção

O Tribunal de Justiça do Estado, através do Juizado da Infância e da Juventude, em parceria com a Universidade Federal de Sergipe realiza de 21 a 23 de setembro o seminário “Adoção: Uma idéia mais simples do que você pensa… Uma questão de amor”. A iniciativa é resultante do projeto de estágio curricular das estagiárias de Serviço Social do TJ, e estudantes da UFS, Danielle Souza Guimarães, Ana Luiza Melo de Almeida e Gelvânia Santos Sá.

 

O evento será realizado no auditório da Fapese – localizado na rua de Lagarto 952. O objetivo, segundo as organizadoras, é que o evento sirva como instrumento no processo de desmistificação do significado da adoção. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Juizado da Infância e da Juventude. A abertura do seminário será presidida pelo juiz titular da 16ª Vara, Ricardo Múcio no dia 21 às 19 horas. Mais informações sobre a programação do evento através do telefone (0xx79) 211-1565.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais