Senac abre matrículas para cursos técnicos

O Senac está iniciando as matrículas para os cursos técnicos em Estética, Nutrição e Dietética, Enfermagem, Guia de Turismo Regional, Enfermagem do Trabalho, Qualificação em Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, em Estética, Guia de Turismo Regional e Informática com ênfase no Desenvolvimento de Sistemas para a Internet.

 

Os cursos possuem duração que varia de 13 a 20 meses e servem para quem procura por uma especialização em determinada área de atuação. De acordo com o Senac, o mercado de trabalho vem exigindo conhecimento de novas técnicas e habilidades profissionais, bem como um maior aperfeiçoamento daqueles que já tem uma profissão e uma ocupação.

 

As matrículas já podem ser realizadas no Senac (av. Ivo do Prado, 564, Centro). Maiores informações sobre os cursos, datas das provas de seleção, valores e carga horária podem ser obtidas pelo disque Senac, (0xx79) 3212-1560.  As turmas para cursos técnicos em Transações Imobiliárias, Radialismo, Secretariado e Guia de Turismo, serão abertas no segundo semestre.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais