Senac abre novas turmas de Oratória

De acordo com o Senac, está prevista para o mês de março a realização de mais uma turma do curso de Oratória e outra de Português. A instituição informa que hoje, são inseridos nos cursos as modalidades de oratória pedagógica, política, oficinas de oratória, apresentador de eventos, além da realização de um concurso para a escolha dos melhores discursos.

 

Como seqüência ao curso básico de oratória, está sendo ofertado o curso de  Oratória avançado, preparando os alunos para grandes desafios inerentes à apresentação de palestras como: palestras profissionais ou técnicas, promocionais, motivacionais e shows.

 

O Senac explicou que neste caso, a metodologia do módulo exige um esforço extra do aluno para a impostação de voz, introdução à dramatização, elaboração de técnicas de improvisação, expressão corporal e domínio de palco. No final do curso os alunos apresentam seus trabalhos em um ciclo de palestras shows.

 

Para mais informações sobre os cursos do Senac, acesse a página www.se.senac.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais