Senac abre vagas para cursos técnicos

A opção para aqueles que não conseguiram a aprovação em um curso superior é tentar ingressar em um curso técnico. O Senac abriu vagas para Farmácia, Higiene Dental, Gestão Empresarial, Administração de Vendas no Varejo, Secretariado e Enfermagem. A varia de 13 a 20 meses.  

 

Atualmente, o Senac desenvolve o curso de Técnico em Transações Imobiliárias. A formação é necessária para exercer a profissão de Corretor de Imóveis, regulamentada pela Lei nº 6.530/78 e pelo art. 722 do Código Civil, que consiste na intermediação da compra, venda, permuta e locação de imóveis.

 

Outra aula em andamento é a de técnico em radialismo, que  habilita o profissional a realizar operações em sistemas internos de áudio e vídeo, operar em equipes de captação, finalização e transmissão de produtos, além de atuar nas áreas de produção direta nas emissoras de rádio e TV, bem como em produtoras e assessorias. O curso possui equivalente em grau superior na Universidade Federal de Sergipe, como uma das habilitações da Comunicação Social.

 

Para se matricular, o interessado deve procurar o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, na Avenida Ivo do Prado, 564, Centro ou o disque Senac (0xx79) 212-1560.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais