Senac vai reunir ex-alunos do curso de Educação à Distância

O I Encontro de Integração dos Egressos da Educação a Distância do Senac vai acontecer amanhã, dia 24, a partir das 19 horas, no auditório do Centro de Educação Profissional do Senac, na avenida Ivo do Prado, 564. O objetivo é proporcionar uma reflexão acerca da importância da metodologia da Educação à Distância na vida profissional dos alunos.

 

Além disso, serão discutidas as tendências do mercado de trabalho, bem como os cursos profissionalizantes que são disponibilizados pela metodologia da Educação a Distância em Sergipe.

 

A Educação a Distância é vista como uma metodologia de ensino voltada para atender um maior número de pessoas. Através da exigência do mercado de trabalho torna-se cada vez mais necessário dinamizar as metodologias de ensino para garantir acesso a educação e a qualificação profissional.

 

A inscrição do encontro pode ser feita gratuitamente no Núcleo de Educação a Distância do Senac, na avenida Ivo do Prado, 564, Bloco B, sala 106, das 8 às 12 horas e das 14 às 20 horas, até amanhã. As vagas são limitadas. Maiores informações pelo telefone (0xx79) 3212-1555.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais