Senhora denuncia na Deplan maus tratos contra criança

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Uma senhora prestou queixa na Delegacia Plantonista denunciando maus tratos sofridos por uma criança de 11 anos dentro do ônibus da linha Circular Shopping II.Segundo relatos da senhora, um homem de aproximadamente 42 anos estava oprimindo e ameaçando a criança dentro do transporte coletivo.

Em depoimento na Delegacia Plantonista, a senhora contou que por pouco não foi agredida pelo homem que acompanhava a criança, que ainda gritou com a mesma, e desceu logo em seguida no conjunto Orlando Dantas. Segundo a senhora, a criança permaneceu no ônibus e seguiu para à Delegacia Plantonista.

Durante trajeto para à delegacia a criança contou que não está estudando e mora com a mãe e cinco irmãos em um barraco. Ainda contou que o homem, com a conivência da mãe, o leva logo cedo para pedir esmolas nas feiras da capital. Segundo relatos da criança, o homem mora vizinho ao lado seu barraco e que mesma sofre agressões verbais e físicas.

A criança ainda contou que a mãe gasta todo o dinheiro do programa Bolsa Família com bebida alcoólica. Segundo a senhora, a criança contou que só estudava quando morava com o pai e que o mesmo desconhece os maus tratos. A senhora conta que conseguiu entrar em contato com o pai da criança que se dirigiu  até à Deplan e muito emocionado  abraçou o filho e disse desconhecer esses maus tratos, o que foi confirmado pela vítima.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais