Sento Sé é o novo diretor do Presmil

Presmil
O tenente-coronel Juslivaldo Sento Sé é o novo diretor do Presídio Militar (Presmil) de Aracaju substituindo o tenente-coronel Eliezer da Silva Santana. Sento Sé assumiu a cadeira na tarde desta quinta-feira, 3, após o afastamento do diretor.

Eliezer da Silva, que ocupava a direção do Presmil foi detido na tarde desta quinta-feira pelo Quartel Comado Geral da Polícia Militar (QCG), após se desentender com o coronel Pedroso, diretor de comunicação da PM, chegando a trocar murros na sala do Comandante Geral.

Tenente Elieser foi afastado
Tudo começou, com a permissão de Eliezer de filmagens por uma equipe de televisão durante uma revista do local, que não teria sido autorizada. O oficial foi ouvido na tarde de ontem pelo corregedor-geral da corporação, coronel Agnaldo Ramos e teve de entregar a sua arma.

A Assessoria de comunicação não pôde dar maiores informações e negou os fatos, alegando que nenhuma confirmação chegou até eles.

Por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais