Sepuma e PMA discutem os interníveis do funcionalismo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju (Sepuma) se reúne hoje, 27, às 10h no Centro Administrativo Prefeito Aloísio de Campos, com membros da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para discutir a questão dos interníveis do funcionalismo municipal.

A categoria espera que o prefeito Edvaldo Nogueira apresente uma proposta concreta, estabelecendo uma nova ordem para os cargos e salários dos servidores da prefeitura. Depois de dois ofícios enviados pelo sindicato em agosto cobrando uma posição da PMA, foi marcada  uma reunião para hoje.

O Sepuma passou dois dias em greve no mês de maio e resolveu abandonar o movimento depois que o prefeito sinalizou com a possibilidade de criar um grupo de estudo composto por membros da PMA e dos servidores para a elaboração de uma nova tabela salarial para reestabelecer os interníveis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais