Sepuma se reúne com prefeito de Aracaju

Uma comissão representativa do Sindicato dos Servidores do Município de Aracaju (Sepuma) irá se reunir às 16h, com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. O encontro, será no Centro Administrativo Municipal, e tem a intenção de debater a mudança na tabela dos interníveis e das letras.

O presidente do Sepuma, Nivaldo Fernandes, comentou que a sua ida a tribuna na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã de ontem, 9, foi proveitosa já que os vereadores entenderam a luta do servidor e antes que ele terminasse seu discurso recebeu a notícia da reunião pelo líder do prefeito, Emmanuel Nascimento.

“O projeto de Lei que modificará a propostas de cargos e salários dos servidores municipais já está pronto e foi entregue no último dia 27 a PMA esperamos que hoje o prefeito leve algo de concreto para que a gente possa discursar e também levar um retorno para a Assembléia da categoria”, diz Nivaldo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais