Sequestrado foi liberado no povoado Miranda

Aquidabã fica no agreste sergipano

Diego Porto, 29 anos, foi liberado pelos sequestradores na estrada do povoado Miranda, no município de Capela e passa bem. Ele foi levado por três homens na manhã desta segunda-feira, 16, quando ia fazer um depósito no Banco do Brasil da sua cidade, Aquidabã.

Diego foi deixado nesta tarde num matagal e conseguiu uma carona até a sua cidade (Aquidabã) onde descansa e aguarda o desfecho do caso. “Agora estou bem, mas foi um grande susto”, diz a vítima, por telefone, ao Portal Infonet.

Ele é neto do proprietário de um posto de Gasolina da cidade e foi interceptado pelos sequestradores, quando descia de seu carro para ir a agência. “Quando eu ia saindo do veículo, fui abordado. Um deles veio pela frente e dois por trás, me jogaram para dentro do  carro e me levaram”, conta.

Além de seu carro, um Tucson, os assaltantes levaram R$ 12 mil em dinheiro e R$ 14 mil em cheques. “Acredito que eles tiveram alguma informação, pois seria difícil saber do momento exato do depósito”, diz ele, acrescentando que não lhe machucaram nem lhe dirigiram a palavra.

Há poucos minutos, Diego recebeu a informação que seu veículo foi abandonado na cidade de Japaratuba. Ao chegar na cidade foi até à delegacia, mas até o momento não conseguiram encontrar os seqüestradores.

O Portal Infonet conseguiu falar com um policial na delegacia de Aquidabã, mas ele não podia dar informações. O delegado está na operação de busca aos ladrões e não atende o telefone celular.

Por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais