Sequestradores são baleados em canavial de Japaratuba

Hospital de Japaratuba (Foto: Portal Infonet)
A cidade de Japaratuba vive uma sexta-feira, 6, movimentada com o vai e vém de carros de Polícia. Curiosos se concentram na porta do hospital do município para onde foi levada a vítima do sequestro-relâmpago, o petroleiro Luis Garcia, 51, e um dos sequestradores que foi baleado. Luis já foi encaminhado para Aracaju.

O tenente Eron, da Polícia de Choque, informou que outros dois homens que participaram do sequestro estão escondidos numa área de canavial às margens do rio Japaratuba. Os dois estariam baleados. Vários carros da Choque e dezenas de policiais ainda tentam recapturá-los.

Ao localizar o carro que os indiviuos levaram de assalto na manhã de hoje, 6, em Aracaju com o petroleiro de réfem, houve troca de tiros e os sequestradores foram atingidos.  Não há informações sobre  estado de saúde deles, mas há boatos de que o que foi levado para o hospital já estaria morto.




Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais