Sequestro em AL: veículo é recuperado em SE e entregue à empresária

Sequestro em AL: veículo é recuperado em SE e entregue à empresária (Foto: SSP-SE)

As buscas pelos dois suspeitos que sequestraram uma empresária em Alagoas e fugiram com o veículo dela para Sergipe entraram no segundo dia nesta quarta-feira, 3. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE). As buscas pelos suspeitos do sequestro são feitas pelas equipes das Polícia Civil e Militar e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Ainda segundo a SSP, o carro da vítima foi recuperado ontem e levado para a Delegacia Regional de Propriá, que fica na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas. O veículo já está em posse da empresária alagoana. Durante a ação dessa terça, 2, as equipes policiais chegaram a identificar um terceiro homem, suspeito de esperar os criminosos para dar fuga.

“Contra o terceiro suspeito, que foi detido durante as buscas, foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência por favorecimento pessoal”, destacou o órgão de Segurança Pública.

Dinâmica do crime 

Segundo informações policiais, os homens sequestraram a vítima em Arapiraca, no início da tarde desta terça, liberando-a na cidade de Junqueiro, também em Alagoas, e levando o carro e pertences da vítima. Os suspeitos seguiram no sentido de Sergipe, momento em que as forças policiais sergipanas foram alertadas.

Assim, unidades das Polícias Civil e Militar situadas em localidades próximas à BR-101, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ficaram de prontidão, até avistar o veículo, uma caminhonete modelo Hilux, na altura do município de Rosário do Catete.

Diante da presença policial, os suspeitos adentraram numa via próxima à BR-101, abandonando o carro subtraído num canavial e fugindo pela vegetação. Imediatamente, as buscas na área foram iniciadas por terra e o GTA, acionado.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais