Sergipana morre em acidente com ônibus interestadual

0

O acidente deixou quatro mortes (Ricardo Alexandre/Alagoas24horas)
Um trágico acidente entre um ônibus de transporte interestadual, da empresa Bomfim, terminou na morte de quatro pessoas e deixou cerca de 17 feridos. A informação é que o acidente foi registrado na madrugada do último domingo, 2, na BR 101 em Alagoas. O ônibus seguia de Salvador para Maceió.

A sergipana identificada como Adriana Andrade, de 36 anos, foi uma das vítimas. O corpo está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade. As outras vítimas fatais foram identificadas por um portal de notícias de Maceió como sendo Maria Yveline Cerqueira Souza e Cláudio José Andrade Mendonça. Uma mulher permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Maceió.

Vítimas

Os feridos foram identificados como Ednaldo Ferreira de Lima, 28; Julio César Rodrigues da Paixão, 31; José Roberto de Oliveira, 28; Barbara Gonzáles, 27; Manoel Ramon Martins Passos, 44; Marli Santos Cardoso, 29; Daniel Matos de Oliveira, 35; Ram Sá Costa, 60; Alexsandro Santos Lino, 18; Raquel Luna de Oliviera, 32; Isabella Caroline Barbosa do Nascimento, 18 e Lais Suelen Gonzaga Almeida, 22. Também ficaram feridos os turistas estrangeiros Phillipe Gerard Truan Saxton, 26

Empresa diz que motorista estava abaixo da velocidade
(Ricardo Alexandre/Alagoas24horas)
natural do Chile; o sul-africano David J. Georgiades, 27 e uma mulher francesa de nome Marie Bordg; Ana Lisa Cerqueira de Lima; Ângelo Marcio Menezes Dantas; Iracema Maria de Lima; Claudia de Barros Silva; Claudia Michelle de Barros; Daniele Alves da Silva Oliveira; Eronildes da Silva (motorista); Ivanilda Ferreira Gomes; José Armindo da Silva; José Roberto de Oliveira Carmo; Josefa Henrique da Silva Mendonça; Joselito de Almeida Araujo; Josemar Soares de Oliveira; Julio Cesar da Silva; Julio Cessar Rodrigues da Pama; Lazaro dos Santos Melo; Lidia Maria Ferreira Dantas; Marie Bordy;  Valdir da Luz Fontes Silva e Yara Caroline de Mendes Moraes.

Bomfim

Em contato com a redação do Portal Infonet, a Assessoria de Comunicação da Bomfim explicou que desde os primeiros momentos do acidente foi prestada assistência às vítimas. De acordo com a assessoria, a empresa lamenta o ocorrido. Quanto às causas, a informação é que no momento do acidente estava chovendo e que a velocidade do ônibus estava abaixo do que é permitido na rodovia. 

A empresa também confirmou que das 17 vítimas, somente sete permanecem hospitalizadas na cidade de São Miguel,localizada em Alagoas e no hospital particular Arthur Ramos.       

 

* A matéria foi alterada ás 10h23 para acréscimo de imagens do Portal Alagoas 24 Horas

Por Kátia Susanna

Comentários