Sergipana morre em acidente com ônibus interestadual

O acidente deixou quatro mortes (Ricardo Alexandre/Alagoas24horas)
Um trágico acidente entre um ônibus de transporte interestadual, da empresa Bomfim, terminou na morte de quatro pessoas e deixou cerca de 17 feridos. A informação é que o acidente foi registrado na madrugada do último domingo, 2, na BR 101 em Alagoas. O ônibus seguia de Salvador para Maceió.

A sergipana identificada como Adriana Andrade, de 36 anos, foi uma das vítimas. O corpo está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade. As outras vítimas fatais foram identificadas por um portal de notícias de Maceió como sendo Maria Yveline Cerqueira Souza e Cláudio José Andrade Mendonça. Uma mulher permanece sem identificação no Instituto Médico Legal de Maceió.

Vítimas

Os feridos foram identificados como Ednaldo Ferreira de Lima, 28; Julio César Rodrigues da Paixão, 31; José Roberto de Oliveira, 28; Barbara Gonzáles, 27; Manoel Ramon Martins Passos, 44; Marli Santos Cardoso, 29; Daniel Matos de Oliveira, 35; Ram Sá Costa, 60; Alexsandro Santos Lino, 18; Raquel Luna de Oliviera, 32; Isabella Caroline Barbosa do Nascimento, 18 e Lais Suelen Gonzaga Almeida, 22. Também ficaram feridos os turistas estrangeiros Phillipe Gerard Truan Saxton, 26

Empresa diz que motorista estava abaixo da velocidade
(Ricardo Alexandre/Alagoas24horas)
natural do Chile; o sul-africano David J. Georgiades, 27 e uma mulher francesa de nome Marie Bordg; Ana Lisa Cerqueira de Lima; Ângelo Marcio Menezes Dantas; Iracema Maria de Lima; Claudia de Barros Silva; Claudia Michelle de Barros; Daniele Alves da Silva Oliveira; Eronildes da Silva (motorista); Ivanilda Ferreira Gomes; José Armindo da Silva; José Roberto de Oliveira Carmo; Josefa Henrique da Silva Mendonça; Joselito de Almeida Araujo; Josemar Soares de Oliveira; Julio Cesar da Silva; Julio Cessar Rodrigues da Pama; Lazaro dos Santos Melo; Lidia Maria Ferreira Dantas; Marie Bordy;  Valdir da Luz Fontes Silva e Yara Caroline de Mendes Moraes.

Bomfim

Em contato com a redação do Portal Infonet, a Assessoria de Comunicação da Bomfim explicou que desde os primeiros momentos do acidente foi prestada assistência às vítimas. De acordo com a assessoria, a empresa lamenta o ocorrido. Quanto às causas, a informação é que no momento do acidente estava chovendo e que a velocidade do ônibus estava abaixo do que é permitido na rodovia. 

A empresa também confirmou que das 17 vítimas, somente sete permanecem hospitalizadas na cidade de São Miguel,localizada em Alagoas e no hospital particular Arthur Ramos.       

 

* A matéria foi alterada ás 10h23 para acréscimo de imagens do Portal Alagoas 24 Horas

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais