Sergipana que estava foragida é presa na capital pernambucana

Sergipana é investigada pela participação em uma associação criminosa de tráfico de drogas no bairro Atalaia (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da 2ª Delegacia Seccional de Recife/PE, a partir de troca de informações com agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), cumpriram o mandado de prisão preventiva de Girlaine Vitalino Silva, de 44 anos. Ela é investigada pela participação em uma associação criminosa de tráfico de drogas no bairro Atalaia. A detenção aconteceu nesta segunda-feira, 8, no Morro da Conceição, em Recife.

De acordo com as investigações, Girlaine era considerada foragida da Justiça, já que estava sendo procurada desde 2019. Ela é suspeita de um roubo a uma agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) em março de 1999, na cidade Aracaju, junto com mais três criminosos. Segundo a SSP/SE, no crime onde estavam armados com revólveres, foram feitos reféns os clientes e funcionários, e foi levado todo o dinheiro que havia no banco.

A Polícia Civil reitera a importância da contribuição da população para a elucidação de crimes e prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais