Sergipano fica ferido após ser atacado por homem com faca na Holanda

Um advogado sergipano ficou ferido após ser atacado na noite desta quinta-feira, 9, por um homem armado com faca. O fato ocorreu por volta das 23h, no saguão de um hotel em frente à Estação Central, no centro de Amsterdam. Matheus Henrique Silveira, de 32 anos, estava com um grupo de nove sergipanos, que passava férias na capital holandesa.

O sergipano levou quatro facadas. Ele foi socorrido e está internado em um hospital. O agressor tentou fugir, mas foi preso logo depois pela Polícia holandesa. O ataque ao grupo de sergipanos e o momento da prisão do agressor (houve tiros de advertência) causaram repercussão e viraram manchete nos principais jornais holandeses.

De acordo com a Polícia Holandesa, o suspeito é um alemão, de 28 anos, sem residência fixa. A polícia disse ainda que o suspeito e a vítima não se conheciam e que vai investigar o motivo do crime.

O Ministério das Relações Exteriores, por meio do Consulado-Geral do Brasil, disse que está em contato com autoridades policiais e que está prestando assistência aos brasileiros em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local.

Por Verlane Estácio

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais