Sergipano pode estar perdido em Alagoas

Este homem está em Penedo e moradores procuram parentes (Foto: Cone Freire/Aquiacontece.com.br)
Há mais de oito dias o caso de um homem que está dormindo nas ruas da cidade de Penedo, em Alagoas, tem chamado a atenção dos moradores da região. O caso desperta curiosidade porque o homem não consegue se comunicar com clareza e apresenta problemas psicológicos. De acordo com o conselheiro tutelar da cidade, Luiz Dermeval Silva, todos os esforços estão sendo feito para que familiares desse homem que não consegue falar o nome sejam encontrados. O homem está dormindo na rua do Fogo, no bairro Vermelho.

“Ele atende quando o chamam de doutor e diz que é “doutor de máquina”. O tempo todo ele fala da praia de Pirambu e já falou que a mulher se chama Ana e a filha, Hélia. Chama a atenção porque ele tem uma boa aparência, é bem cuidado e passa várias horas sem dormir. É como se ele tomasse remédio para dormir”, observa o conselheiro, que procura pistas de parentes.

Existe a suspeita de que o homem seja sergipano e por isso o conselho tutelar está à disposição para tentar encontrar os parentes. Para entrar em contato com o Conselho Tutelar pode ligar para (082) 3551-3944.

Por Kátia Susanna  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais