Sergipe expõe potencial turístico na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Estado de Sergipe está representado na 20ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que acontece até o dia 20 de janeiro no Parque das Nações em Lisboa, Portugal. A Secretaria de Estado do Turismo é um dos 970 expositores do evento, que deve atrair cerca de 60 mil visitantes, numa área de 18.550 m².

 

A BTL é uma feira reconhecida pela representatividade das entidades expositoras e pelos contatos e negócios que gera. É um evento dirigido aos profissionais da indústria turística dos diversos países participantes e ao público em geral, em sua grande maioria portugueses.

 

Segundo o Secretário de Estado do Turismo, João Augusto Gama, o mercado português vem voltando os olhos para o Brasil, e principalmente para o Nordeste, inclusive realizando investimentos consistentes em infra-estrutura turística em vários Estados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais