Sergipe faz amistoso contra o Itabaiana

0

Amistoso entre Sergipe e Itabaiana será domingo(Foto: Fillipe Araujo)
Faltando menos de sete dias para o início da segunda fase do Campeonato Sergipano, o Sergipe mede forças com o Itabaiana, nesse domingo, às 10 horas, válido como amistoso, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. A idéia da diretoria do Sergipe é movimentar os atletas e arrecadar uma boa quantia para melhorar a situação financeira do clube. O preço do ingresso é de R$ 10,00.

Na quinta-feira,31, as duas equipes se enfrentaram amistosamente, e ficou no empate em 1 a 1, no Presidente Médici. Diego Silva marcou para o Tricolor da Serra e Michel descontou para o time alvirrubro.

Na avaliação do técnico do Sergipe, Chicão, esses testes antes da segunda fase do Estadual serve para ajustar, sobretudo, a parte defensiva da equipe. “Tenho sentido uma evolução no time. Temos melhorado a marcação. É isso que quero: um time com pegada”, declara o treinador. “Espero que com as seqüências de jogos o time melhore ainda mais. E mesmo sem nenhuma contratação para esta fase o time vai jogar bem, e vai ganhar moral”, aposta Chicão.

O treinador alvirrubro adiantou que acena com a possibilidade de colocar como titulares o zagueiro Toti, o meia Magno e o atacante Eanes para dar ritmo de jogo aos três, visto que o técnico sabe que tem boas chances de utilizá-los durante o campeonato. “Queremos todo mundo no mesmo ritmo”, diz Chicão. 

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais