Sergipe participa de evento turístico em São Paulo

A Secretaria de Estado do Turismo – Setur- apresenta oficialmente hoje, 15, e amanhã a nova folheteria promocional de turismo de Sergipe, que foi produzida com o apoio do Ministério do Turismo. A apresentação acontece no 12º Workshop da CVC, na Expo Center Norte, em São Paulo, evento do qual participam cerca de dez mil pessoas.

Além de revistas, lâminas, mapas e sacolas, o famoso beiju de tapioca da Tia Gleide será atração do estande sergipano, com área de 110m e ilustrado com fotos da Rota Aracaju Xingó; Rota dos Jesuítas e Rota das Dunas e Manguezais.

O licor de genipapo e a castanha de caju também devem ser disputados pelos agentes de viagens paulistas, além da divulgação do São João de Sergipe e o Pré-Caju.

A CVC, considerada a maior empresa de turismo da América Latina, trouxe em janeiro uma média de 900 turistas por semana para o Estado, com o fretamento de oito vôos. Na baixa temporada a operadora vai manter entre três e cinco vôos semanais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais