Sergipe pode ficar sem óleo diesel

Os postos de combustíveis em Sergipe ainda não conseguiram reabastecer o estoque de óleo diesel. Até o momento, a BR Distribuidora não se pronunciou sobre o motivo o corte de abastecimento de diesel no Estado. Desde quinta-feira, 20, alguns postos já não têm mais o combustível em estoque.

 

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo (Sindpese) acredita que o diesel que viria para Sergipe está sendo utilizado pelas termoelétricas na Bahia. Uma vez que os reservatórios de água nas hidrelétricas estão com níveis muito baixos, as termoelétricas precisaram ser postas em funcionamento.

 

Não há previsão para a normalização do abastecimento. A escassez do combustível poderá atingir a saúde do Estado, já que as ambulâncias são movidas à diesel, bem como o transporte público, que também depende deste combustível.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais