Sergipe registra 10 mortes no IML nas últimas 24h

0
O cabo da PM ao lado da esposa, suspeita de ter participado do crime (Foto: Polícia)

Nas últimas 24h o Instituto Médico Legal (IML) registrou o total de 10 mortes. Entre os casos, o do cabo da Polícia Militar que foi assassinado no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Conforme já relatado, a principal suspeita da polícia é que o militar, Jeová Santos, foi assassinado tendo como mandante a esposa, Andrea Santos Coelho. A participação do filho mais novo de Andrea, um adolescente de 12 anos, que foi apreendido e confessou o crime, além do filho mais velho, identificado como Cleverton Coelho Santos, de 19 anos, que seria o autor dos disparos. Esposa e enteados são os principais suspeitos do crime que chocou a segurança pública de Sergipe.

Também vítimas de homicídio por arma de fogo, Antônio Carlos Santos Vieira, de 29 anos. O homicídio ocorreu na rua São Marcos, na Barra dos Coqueiros.  Duas vítimas do sexo masculino também foram vítimas de arma de fogo no Parque dos Faróis. Os corpos foram localizados após o homicídio do cabo da Polícia Militar. Não existem informações sobre as circunstâncias das mortes. No IML, os corpos estavam sem identificação.

Vítima de causa morte indeterminada o corpo de um homem identificado como Adriano Santos de Oliveira, de 31 anos.  O corpo foi encontrado dentro do presídio de Nossa Senhora do Socorro.

José Thiago Alves do Santos, de 46 anos, foi vítima de atropelamento por motocicleta no povoado Campestre, em Riachão do Dantas. O corpo foi procedente do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

Um corpo não identificado, vítima de acidente de colisão entre veículos, em Nossa Senhora de Lourdes.

Júlio César de Oliveira Ramos, de 43 anos, queda da própria altura. Estava internado no Huse, onde veio a falecer. Aldemar Silva, de 68 anos, também vítima de queda da própria altura. Estava internado e veio a falecer no Huse.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais