Sergipe registra cinco homicídios nas últimas 12 horas

Adolescente de 15 anos foi morta em Nossa Senhora da Glória (Foto: Infomações Policiais)

Cinco homicídios foram registrados da noite de sexta-feira, 27,  até a manhã deste sábado, 28, em Sergipe. Destas vítimas, quatro foram mortas por arma de fogo e as mortes aconteceram em via pública. Em Nossa Senhora da Glória, distante 126 Km da capital, uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros na noite de ontem. Victoria Andrade de Oliveira estava na porta de casa e morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Boca da Mata, no bairro Glória/Brasília. Segundo a PM, um casal e um senhor estavam na porta da residência da família quando  homens armados desceram de um carro branco e os abordaram.  A jovem foi baleada e morta, o marido levou um tiro na boca e foi hospitalizado em estado grave e o senhor levou um tiro nas nádegas, e o estado de saúde dele é estável.

No Povoado Mussuca em Laranjeiras, Eronildes Santana dos Santos, 37 anos, foi morto por arma branca. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu às 20h50 em via pública. A vítima também morreu no local.

Os outros três homicídios foram cometidos nos municípios de Estância, Japaratuba e Aracaju. Em Japaratuba o jovem de 19 anos, Jadelson da Silva, foi morto a tiros na porta de casa, e em Aracaju a vítima , Ítalo Lemos dos Santos, tinha 18 anos e também foi alvejado.

Os corpos permanecem no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação. A Polícia Civil vai investigar os casos, e os suspeitos dos crimes não foram presos até o momento.

Por Karla Pinheiro

*matéria atualizada às 10h59  do dia 28/03 para inserir informações da Polícia Militar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais