Sergipe registra cinco homicídios no São João

0
IML: cinco assassinatos no São João (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios, entre a véspera e o dia dedicado a São João, um dos santos católicos homenageados neste mês de junho. Os assassinatos ocorreram em diferentes municípios e a motivação de cada um será investigada pela polícia civil.

A última ocorrência foi registrada em Tobias Barreto. Na tarde da quarta-feira, 24, o ex-presidiário José Willams Barreto Santos, 23, foi morto a tiros e o corpo foi encontrado às margens de uma estrada que liga a sede do município ao povoado Pilões. De acordo com informações do capitão Raimundo, comandante da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima seria acusada de cometer um assassinato no ano passado e há cerca de uma semana foi beneficiado com a liberdade condicional. O corpo do ex-presidiário foi localizado por volta das 15h30 da quarta, 24, e chegou ao IML à meia-noite desta quinta-feira, 25.

Outras mortes

Uma briga entre dois homens terminou em tragédia no Lamarão. Uma pessoa morreu e a outra ficou ferida, em desavença ocorrida dentro de um bar, segundo informações dos familiares de uma das vítimas. O carroceiro Roberval Silva Santos, 24, se desentendeu com um outro rapaz e os dois trocaram golpes de faca.

O outro rapaz, conhecido como Chocolate, foi socorrido e está em uma unidade de saúde em Aracaju e Roberval chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Os familiares não sabem informar o que efetivamente aconteceu. “Não sabemos nada, só que os dois se esfaquearam e o outro está no hospital”, resumiu uma mulher, que se identificou como parente, mas preferiu o anonimato.

João Carlos dos Prazeres Vieira, 37, foi assassinado a tiros no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, e o adolescente Jonatha Conceição Costa, 17, foi alvejado por tiros e morreu no Hospital e Maternidade Senhor dos Passos, em São Cristovão. O IML também registrou a morte José Leandro dos Santos, 26, crime ocorrido no município de Lagarto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais