Sergipe será palco de encontro do Incra

De 30 de agosto a 3 de setembro, a Coordenação Geral de Contabilidade – SAC – do Incra Nacional promove o “I Treinamento em Gestão de Convênios e Contratos de Repasse”. O encontro acontece das 8 às 18 horas, no Hotel Parque das Águas. O curso é voltado para os servidores envolvidos com atividades administrativas, técnicas e jurídicas de formalização, acompanhamento e análise de prestação de contas de convênios e contratos de repasse.

 

O objetivo do curso é discutir a legislação em vigor, nivelar conhecimentos e proporcionar intercâmbio entre os profissionais da área com o intuito de reduzir falhas e aperfeiçoar instrumentos já existentes. O treinamento faz parte das políticas internas do órgão visando o fortalecimento da autarquia, a exemplo de outras medidas como a Reestruturação Organizacional e o Plano de Cargos e Salários que pretende promover um desenvolvimento sustentável à Reforma Agrária do país.

 

As palestras serão ministradas por especialistas da área, tanto do Incra quanto de outras instituições. Na abertura do treinamento, haverá a participação do Superintendente Nacional de Gestão Administrativa, Marcelo Cardona Rocha; representantes dos Estados de Sergipe, Pará, Ceará, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Amapá, Alagoas, Piauí, Roraima, Marabá (PA) e Médio São Francisco (Petrolina-PE).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais