Sergipe tem previsão de tempo aberto no feriadão

(Foto: ASN)

Já em clima de verão, o estado de Sergipe teve sol por todo o estado durante os últimos dias que antecederam a virada de 2020 para 2021. Com a chegada do Ano Novo, a espera também é de tempo aberto, mas com algumas pequenas nebulosidades em certas regiões.

Como conta o meteorologista Overland Amaral, a previsão é de um clima aberto durante o feriado. “Ficará nublado mais no litoral norte do estado, com possibilidades de pancada de chuva, durante a noite e a madrugada da virada do ano. Durante o dia, o tempo é bom, tempo aberto”, diz o metereologista.

A previsão é de que pela manhã do dia 1°, o tempo se manterá encoberto pela manhã e céu claro durante a tarde em todas as regiões do estado. Já pela noite, haverá céu parcialmente nublado. De acordo com o metereologista, as temperaturas não devem sofrer muitas alterações. “As temperaturas mínimas deverão oscilar de 25° a 24° na região do litoral e as máximas de 29° a 31°. Já na região agreste as mínimas devem oscilar de 20° a 21° e as máximas de 30° a 32°. No alto sertão as mínimas oscilam de 20° a 22° e as máximas de 32° a 34°”, completa Overland.

Nos dias de sábado e domingo (2 e 3 respectivamente), o clima deve se manter semelhante ao do primeiro dia do ano.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais