Serra de Itabaiana: chefe de quadrilha se apresenta à Polícia Civil

Jeferson dos Santos se apresentou na Delegacia de Areia Branca (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Jeferson dos Santos, que é acusado de chefiar a quadrilha responsável pelos assaltos na região do Parque Nacional Serra de Itabaiana, se entregou na tarde desta sexta-feira, 3, na Delegacia de Areia Branca.

De acordo com informações da Polícia Civil, Jeferson dos Santos estava foragido e contra ele já existiam dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Areia Branca. Jeferson se apresentou à Polícia Civil acompanhado de um advogado.

Conforme a Polícia Civil, o grupo comandando por Jeferson é responsável por pelo menos 40 assaltos registrados no Poço das Moças, região da Serra de Itabaiana. Entre as ocorrências, estão assaltos contra um policial militar, grupo de pesquisadores que estudava percevejos aquáticos úteis no combate ao mosquito da Dengue, um profissional de imprensa e trabalhadores da Usina Pinheiro.

Depois de se entregar à Polícia Civil, Jeferson foi encaminhado para uma delegacia em Aracaju. Ele deverá responder por crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo. Três adultos e três adolescentes integrantes do grupo foram presos e apreendidos no mês de julho.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais