Serviços de habilitação do Detran/SE estarão suspensos no sábado, dia 18

Preocupado com o bem-estar de seus clientes, o Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) vem a público informar que no próximo sábado, dia 18 de dezembro, os procedimentos relativos à Habilitação de condutores, a exemplo de 1ª habilitação e renovação de CNH, estarão suspensos nas Unidades de Atendimento do órgão.

A ação acontece em quatro estados da federação, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Sergipe e tem como finalidade a atualização da base nacional do Renach – Registro Nacional de Condutores Habilitados – pelo Serpro – Sistema Nacional de Processamento de Dados.

De acordo com o Presidente em exercício e diretor de Operações do Detran/SE, Aristóteles Fernandes da Silva, os demais serviços oferecidos pela autarquia serão disponibilizados normalmente à população e o sistema deverá ser restabelecido na madrugada de domingo para segunda-feira.

Fonte: Detran

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais