Serviços relativos à CNH retomam nesta quarta

Serviços relacionados à CNH retornam nesta quarta-feira
Na tarde desta quarta-feira, 4, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) retoma os serviços ligados à Carteira Nacional de Trânsito (CNH), que estavam indisponíveis desde a última sexta-feira, 27. Em âmbito nacional, a suspensão de serviços aconteceu devido à uma transferência de dados da Base Nacional de Condutores (Binco) para a Base de Condutores Ampliada (BCA).

Na prática, isso representa uma maior integração entre os Departamentos de Trânsito de todo o Brasil. A integração foi uma medida tomada pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e aconteceu em todo o país.

De acordo com a assessoria, o Denatran espera que os serviços sejam normalizados a partir das 14h desta quarta. “A suspensão dos serviços não interrompeu os outros setores do Detran, como o atendimento e a realização de provas”, afirma a assessoria.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais