Servidores da SES já podem participar do PAR

Os servidores da Secretaria de Estado da Saúde – SES – poderão ter acesso ao Programa de Arrendamento Residencial – PAR – desenvolvido pela Caixa Econômica Federal. Através da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas – Cehop -, os servidores da instituição e de unidades vinculadas que ainda não possuem um imóvel próprio ou financiado poderão participar do Programa.

 

O PAR é destinado a famílias com renda de dois a seis salários mínimos (de R$ 520, a R$ 1.560) e que ainda não têm casa própria. São disponibilizadas unidades residenciais distribuídas entre casas e apartamentos.

 

As inscrições serão realizadas na SES, no Setor de Recursos Humanos, e nas unidades vinculadas: Hemose, Instituto Parreiras Horta, Centro de Referência da Mulher e Maternidade Hildete Falcão Baptista. As inscrições são direcionadas para o Residencial Maria do Carmo Nascimento Alves, no Complexo Habitacional João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais