Servidores de Aracaju entram em estado de greve

Servidores se reuniram no Instituto Histórico e Geográfico
Os servidores do município de Aracaju decidiram na manhã desta quarta-feira, 1°, entrar em estado de greve. Na próxima reunião a ser realizada na terça-feira, 7, a categoria poderá deflagrar greve por tempo indeterminado.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju (Sepuma), Nivaldo Fernandes, toda a categoria está insatisfeita com o reajuste de 1° dado pelo prefeito Edvaldo Nogueira. “Nós já fomos à Câmara fazer pressão para que os vereadores não aprovem a projeto do prefeito que concede o reajuste”, afirma.

Ele disse que percebeu boa vontade dos parlamentares, que prometeram segurar um pouco o projeto e se colocaram à disposição para tentar rever esse impasse com a prefeitura. “Acreditamos que a prefeitura tem condições de dar 10,5% linear”, ressalta Nivaldo.

Caso os servidores decidam paralisar, somados àqueles que já estão em greve, praticamente todos os setores da administração municipal ficarão comprometidos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais