Servidores de Aracaju entram em estado de greve

0

Servidores se reuniram no Instituto Histórico e Geográfico
Os servidores do município de Aracaju decidiram na manhã desta quarta-feira, 1°, entrar em estado de greve. Na próxima reunião a ser realizada na terça-feira, 7, a categoria poderá deflagrar greve por tempo indeterminado.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju (Sepuma), Nivaldo Fernandes, toda a categoria está insatisfeita com o reajuste de 1° dado pelo prefeito Edvaldo Nogueira. “Nós já fomos à Câmara fazer pressão para que os vereadores não aprovem a projeto do prefeito que concede o reajuste”, afirma.

Ele disse que percebeu boa vontade dos parlamentares, que prometeram segurar um pouco o projeto e se colocaram à disposição para tentar rever esse impasse com a prefeitura. “Acreditamos que a prefeitura tem condições de dar 10,5% linear”, ressalta Nivaldo.

Caso os servidores decidam paralisar, somados àqueles que já estão em greve, praticamente todos os setores da administração municipal ficarão comprometidos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais