Servidores municipais de Itaporanga D’Ajuda realizam ato

0

(Foto: Arquivo Infonet)

Servidores públicos do município de Itaporanga D’Ajuda se reuniram na manhã desta quarta-feira, 10, em frente à Prefeitura do município com o objetivo de chamar atenção da prefeitura para a implantação do Estatuto do Servidor e o Plano de Cargo e Salário que segundo os trabalhadores ainda não foi colocado em discussão com a categoria.

Dentre as reivindicações solicitadas estão à revisão salarial, reajuste de 25% em cima do salário e o triênio da categoria.

Segundo o representante dos servidores, José Roberto Alves Oliveira, conhecido como ‘Radiola’, o Plano de Cargos e Salários dos servidores já foi aprovado pelos vereadores, mas até o momento a prefeita não conversou com a categoria. “A prefeita ainda não se reuniu com a gente para conversar a categoria, mas continua perseguindo os servidores. Nós temos direito a revisão salarial em janeiro e nós já pedimos, mas até o momento não fomos atendido. Queremos que ela receba o sindicato para discutir essas questões”, pede.

A categoria volta a realizar uma nova manifestação na quinta-feira, 11, a partir das 8h em frente à prefeitura até que a categoria seja recepcionada pela Prefeita do município.

Prefeitura

A assessoria de comunicação informou que a prefeita Maria das Graças Souza não atendeu a categoria nesta quarta-feira, 10, pois estava em uma reunião no Quartel da Polícia Militar em Aracaju para tratar sobre as questões de segurança envolvendo o município, mas sugere que o sindicato agende uma data com a Secretaria de Governo para que a prefeita possa atender a categoria, como sempre vem atendendo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais