SES amplia prazo para receber currículos

A Secretaria de Estado da Saúde prorrogou para até esta sexta-feira o prazo para a apresentação de currículos dos profissionais médicos e citotécnicos. De acordo com informações da Secretaria, a prorrogação foi determinada para atender a pré-requisitos relacionados a carga horária e valores de cada profissional a ser cadastrado.

Os profissionais atenderão em Aracaju nas unidades de saúde Hospital João Alves Filho, Maternidade Hildete Falcão e Centro de Referência da Mulher (somente para citotécnicos). No interior, eles atenderão no Hospital Pedro Garcia Moreno Filho (Itabaiana) e no Hospital Regional de Propriá (Propriá).

A Secretaria comunicou ainda que as inscrições já efetuadas serão mantidas, de forma a garantir o direito aos já inscritos. O profissional poderá ainda desistir da inscrição, reunir nova documentação ou reinscrever-se.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais