Sesc: 65 anos de atuação em Sergipe

0
Sesc: 65 anos de atividade em Sergipe (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

A diretoria do Serviço Social do Comércio (Sesc) reuniu funcionários e um grupo de convidados nesta quarta-feira, 18, para comemorar os 65 anos de atividade no Estado de Sergipe. A diretora regional da entidade, Excelsa Machado, fez um balanço positivo das atividades desempenhadas no Estado no exercício de 2012.

A diretora geral deu ênfase a dois pontos, que ela classifica como os grandes desafios da gestão: o programa brincando com arte e a vitória de João Pedro Santos, uma criança de 12 anos que conquistou medalha de ouro nas provas de Arremesso de peso e lançamento de pelota, na modalidade atletismo, na etapa nacional da Paralimpíadas Escolares, realizadas no mês de outubro em São Paulo.

Durante a solenidade, o Sesc informou que a versão do Programa Mesa Brasil em Sergipe arrecadou e distribuiu quase uma tonelada de alimentos, por meio dos parceiros. Em Sergipe, o programa foi lançado no mês de agosto 2003 com apoio de cinco empresas doadoras e cinco instituições sociais, devidamente cadastradas para receber os alimentos arrecadados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais