Sesc e Arquidiocese firmam parceria

O arcebispo de Aracaju Dom Palmeira Lessa assina na tarde desta quarta-feira, 3,  na sede da Fecomércio, situada à rua Dom José Thomaz, 235, um convênio de parceria entre o Sesc e Arquidiocese de Aracaju, para a implantação do Projeto Amor e Solidariedade no bairro Coqueiral.  

 

Durante o ano de 2009 o Sesc desenvolverá uma série de atividades e ações nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência, abertas à todas as famílias residentes no bairro.

 

O projeto implantado pelo Sesc esse ano, na Associação Cultural Pentecostes, localizada no bairro Suissa, chamou a atenção da Curia Metropolitana pela amplitude do trabalho e o alcance social. A Associação atende 47 crianças em sistema semi-externato. Através do Sesc a instituição pôde levar às crianças ações sistemáticas como musicoterapia, arte-educação, educação para saúde, apoio psicopedagógico e psicológico, incluindo a família nesse contexto.



Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais