Sesc monta programação diversificada

O Sesc já definiu uma série de eventos para a programação do mês de fevereiro e março. Dentre as atrações, estão mais uma edição do Sescanção, a Feijoada Cultural, diversos cursos e a Ressaca Momesca, que acontece neste domingo, ao meio dia.

 

O Sescanção é um festival de música realizado pelo órgão todos os anos com o objetivo de revelar novos talentos. As inscrições estarão abertas a partir do dia 7 de março nas Centrais de Atendimento do Sesc. A Feijoada Cultural acontece todos os sábados, a partir das 11h30, no Sesc Comércio. O evento tem como destaques a música, caipirinha e muita cerveja.

 

Por último, vêm os cursos oferecidos pela instituição, entre eles os de  Flauta Doce, Violão, Dança de Salão, Pintura em Tela. Vale destaca que os preços são acessíveis e que os cursos representam uma boa maneira de se ingressar no mercado de trabalho.

 

Para mais informações e para obter a programação completa, entre em contato através do telefone (0xx79) 216-2736.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais