Sete condutores foram presos por embriaguez ao volante

(Foto: Divulgação)

Neste fim de semana foram registradas pela Delegacia Plantonista sete ocorrências por embriaguez ao volante no interior do Estado e em Aracaju. No último feriado do Dia do Trabalhador, 1, foram registradas quatro ocorrências.

A combinação de volante e álcool causou sete prisões, sendo que desses foram registrados dois acidentes de trânsito. Um motociclista se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Beira Mar no último sábado, 4. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o condutor Sílvio dos Santo Nascimento estava caído no chão com sinais de embriaguez. Segundo a guarnição, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e entregar os documentos da motocicleta.

O segundo acidente aconteceu na rua Divina Pastora no Centro de Aracaju. O acidente envolveu um veículo Ford Focus e uma motocicleta. Os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro, e o condutor na motoneta Bull apresentou teor de 0,71 mg/l.

Também foram registradas mais cinco ocorrências de embriaguez ao volante  no município da Barra dos Coqueiros, Rosário do Catete, São Cristovão e em Aracaju duas ocorrências no bairro Industrial.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais