Sete corpos dão entrada no Instituto Médico Legal

Duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de sete corpos, sendo um por arma de fogo, um por arma branca, dois por acidente de trânsito, uma queda da própria altura, uma causa desconhecida e uma por afogamento.

Erinaldo Menezes de Andrade, 52, foi morto por arma de fogo. O fato aconteceu em Canindé do São Francisco.

Maria Cícero dos Santos, 37, morreu tendo causa morte desconhecida. Um exame no corpo da vítima será feito para tentar diagnosticar o que teria causado a morte.

Maria Oliveira Siqueira, 101, faleceu de queda da própria altura. A vitima ainda foi socorrida ao Huse, mas veio a óbito.

Adilson Santos, 56, foi morto por arma branca em Itabaiana.

O IML ainda registrou a morte de Moacir Maurício dos Santos, 80 anos, vítima de afogamento, no povoado três barras, no município de Gararu.

Acidente

Claudemir Gomes de Menezes, 28, morreu vítima de acidente de trânsito em Frei Paulo. Mesmo fato aconteceu com Sandoval dos Santos, 26, também vitima de acidente em Frei Paulo.

Com informações do IML

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais