Sete corpos deram entrada no IML nas últimas 24 horas

0

(Foto: arquivo / Portal Infonet)

Nas últimas 24 horas, sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML). Valmeire Lázaro de 29 anos, proveniente do Hospital de Neópolis foi encaminhada ao IML vítima de acidente de trânsito; Gilvan Mangueira Carlos, 32 anos, foi encaminhado do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) vítima de homicídio por espancamento; Jaílton Lins Evangelista, de 26 anos, também foi encaminhado Huse, vítima de arma de fogo; o corpo de outro homem assassinado, Edemilson Ramos Leal, 18 anos, também foi conduzido do Huse vítima de arma branca.

A anciã Oretena José de Gois de 90 anos moradora do bairro São Conrado veio encaminhada vítima de queda; um corpo não identificado do sexo masculino aparentando 35 anos foi encaminhado ao IML do povoado São José vítima de acidente de trânsito; outro corpo não identificado do sexo masculino aparentando 48 anos foi conduzido do hospital São Lucas vítima de acidente de trânsito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais