Sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal

Sete corpos no IML (Foto: Arquivo Infonet)

Sete corpos deram entrada nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML). Diego Santos Machado, 18 anos, faleceu vítima de arma de fogo no bairro Coqueiral. O jovem ainda foi socorrido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Adeir do Nascimento Ribeiro, 40 anos, foi vítima de queda da própria altura no conjunto Albano Franco em Nossa Senhora do Socorro.

Gleidson Vieira de Souza, 34 anos, foi atingido a tiros no município de Santo Amaro. O Samu ainda foi acionado, mas segundo as informações iniciais, a vítima faleceu ainda no local.

Marcelo Luis dos santos, 46 anos, foi vítima de capotamento do veiculo no povoado Aldeias Rodovia SE Km 240 no município de Santo Amaro.

Eronildes Alves Costa, foi vítima de acidente motociclístico, no município de Itabaianinha.

Thiago Teolido dos Santos, 22 anos, foi vitima de enforcamento no povoado São José em Carmópolis.

Bala perdida

Também deu entrada no IML o corpo de Débora Vitória Souza Oliveira, 9 anos, já noticiado pelo Portal Infonet. Segundo informações iniciais, a menina faleceu após ser atingida por uma bala perdida no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras, desferida por homens em uma moto que teria atirado para matar um vendedor.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais