Sete corpos registrados pelo IML/SE nas últimas 24 horas

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Sete corpos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML/SE), nas últimas 24 horas, a maioria vítima de homicídio por arma de fogo [quatro corpos] na capital e no interior do estado.

Nazel Santos, 54 morreu vítima de homicídio por arma de fogo no conjunto Jardim; Antônio Araújo de Gomes, 48 foi assassinado no município de Moita Bonita; Filipe Lemos Maurício, 20 foi vítima de arma de fogo e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Janiclei Santana da Cruz, 26, assassinado por arma de fogo no município de Propriá.

Otávio Fabrício Santos, 17 foi assassinado no Parque dos Faróis por arma branca e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe. Espedito Silva Santos, 21 morreu em um acidente de trânsito no município de Cristinápolis e Ailton Pita Falcão, 70, procedente do Hospital Unimed, vítima de acidente de trânsito na Br-101, Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais