Sete mortes por acidente de trânsito

Sete vítimas de acidente de trânsito foram registradas no último fim de semana. De Itabaiana, três membros de uma família faleceram após um acidente quando carro que estavam, um Toyota Corolla, caiu da ponte que liga Sergipe e Bahia, sob o Rio Real, na BR 101. As vítimas foram José Ademilson Alves da Costa, de 26 anos, Lene Mara Silveira Oliveira, de 39 anos, e Nara Oliveira Silva, de 23 anos. O acidente aconteceu por volta das 3h do domingo, 21.

Outros registros

Faleceu também Pedro Oliveira do Livramento, 33 anos. Um acidente de motocicleta o vitimou na tarde do último domingo, no Bairro Palestina. Em Campo do Brito, José Josivaldo Lima Silv, 30 anos, também faleceu após um acidente de motocicleta nas primeiras horas desta segunda, 22.

No Povoado Lagoa, em Pinhão, Davi Miguel dos Santos, 38, faleceu após acidente de trânsito. No Trevo do Rosário, um homem não identificado foi atropelado às 4h da manhã desta segunda, 22, e faleceu. Também não identificado, um homem faleceu por acidente de trânsito às 4h35 em Nossa Senhora do Socorro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais