Sete mortes por acidente de trânsito

Até o final da manhã deste domingo, 12, o Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes. Todos os óbitos ocasionados por acidentes de trânsito. No último sábado, 11, foram duas mortes. Na madrugada e manhã deste domingo, 12, foram mais cinco vítimas.

Um adolescente identificado como Williams dos Reis, de 14 anos, estava internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Também foram registradas as mortes de Edson Soares, de 37 anos, vindo de São Cristovão; José Gomes da Silva Filho, de 30 anos, do Hospital de Carmópolis; José Almeida de Aragão Júnior, de 20 anos, corpo procedente do município de Gararu. Por volta das 7 hs deste domingo, equipes do IML foram acionados para o município de Riachuelo para resgatar um corpo vítima de acidente com moto.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais