Sete pessoas são mortas violentamente em 24 horas

Três corpos ainda não foram identificados (Foto: arquivo Portal Infonet)

Sete pessoas foram assassinadas por arma de fogo, esfaqueamento ou espancamento nas últimas 24 horas em Sergipe. Entre as vítimas, um adolescente de 14 anos, encontrado no 17 de Março com sinais de apedrejamento.

Das sete vítimas, quatro foram baleadas na capital e no interior. Cleiton da Conceição, de 17 anos, foi atingido no munícipio de Lagarto, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. Já Antônio Eldo Alves foi morto povoado Rancho, neste último município. Os outros dois corpos, recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju e Boquim, estão sem identificação.

A vítima do esfaqueamento, que ocorreu na praça da Cruz Vermelha, no Getúlio Vargas, também está no IML.

Espancamento

No Alto do Bernardo, em São Cristóvão, Alessandro da Conceição Souza, 28, foi morto por espancamento, assim como o adolescente José Wyldevan Santos Ferreira, de 14 anos, encontrado enrolado em um lençol no conjunto 17 de Março.

Por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais