Setor pediátrico do Santa Isabel volta à normalidade após restrição

Setor pediátrico de maternidade volta à normalidade após restrição (Foto: Assessoria do Hospital Santa Isabel)

O setor de pediatria da Maternidade Santa Isabel voltou à normalidade após algumas horas com o atendimento restrito. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 13, pela unidade hospitalar.

De acordo com a assessoria de comunicação, no final da tarde desta quinta-feira, 12, os serviços já começaram a dar sinais de melhora. “Felizmente conseguimos o encaminhamento de quatro crianças para leitos de UTI. Atualmente temos outras duas crianças que estão em leitos de estabilização”, destaca.

Ainda segundo a unidade, graças a essa diminuição na espera por atendimento a restrição caiu e a maternidade voltou a receber novos pacientes.

Relembre

Pela segunda vez em menos de um mês, o setor pediátrico do Hospital e Maternidade Santa Isabel precisou restringir a entrada de pacientes na unidade por causa da grande quantidade de crianças internadas ou aguardando atendimento. A restrição se deu nesta quinta-feira, 12.

Segundo a maternidade, todos os leitos de internamento e de urgência estão ocupados. E a unidade já possui seis pacientes em estado grave aguardando vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais